Socii
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptyTer Jan 13, 2015 1:06 am por XDR

» [Phandora] Olá!
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptyDom Jan 04, 2015 12:20 pm por XDR

» Heroes of the Storm - Promoções semanais
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptyDom Jan 04, 2015 12:19 pm por XDR

» Suposta data de lançamento de Heroes of the Storm
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptyDom Jan 04, 2015 12:15 pm por XDR

» Envie seu replay ao Heroes Highlights!!
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptyQua Nov 26, 2014 8:04 pm por Juno

» Tutorial para envio de replay de Heroes of the Storm.
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptyTer Nov 25, 2014 5:20 pm por Juno

» Heros Academy!!
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptyQui Nov 06, 2014 7:32 pm por Juno

» Um grande parceiro emerge!! Heroes Highlights!!
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptySáb Out 25, 2014 1:11 pm por Juno

» Grandes mudanças no Dota2!!
[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance EmptyQua Set 24, 2014 12:06 am por Juno

Comunidade








Parceiros




Estatísticas
Temos 25 usuários registrados
O último membro registrado é Phandora

Os nossos membros postaram um total de 82 mensagens em 63 assuntos

[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance

Ir para baixo

[Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance Empty [Análise rápida] Metal Gear Rising: Revengeance

Mensagem por XDR Ter Jan 13, 2015 1:06 am

Metal Gear é uma série consagrada no mundo dos jogos e nasceu no dia 7 de Julho para MSX, lançado pela Konami e de autoria do considerado gênio dos games Hideo Kojima, Metal Gear trouxe um estilo de jogo inovador e uma história muito complicada e interessante para sua época, onde o grande forte eram os jogos Arcade e Puzzles que dominava o pequeno mercado dos jogos.

Com o tempo foi lançado vários jogos deste titulo, fincando ainda mais o seu legado na cultura dos jogos eletrônicos e também nos corações de muitos jogadores das antigas.

A série Metal Gear é totalmente baseada no Stealth, onde o personagem principal precisa ser o mais silencioso e invisível possível, não deixando câmeras de vigilância filma-lo, evitar fazer ruídos enquanto corre ou passa por cima de possas d'agua, se esconder de baixo de camas ou qualquer coisa que seja possível fazer isso, aniquilar um soldado enquanto ele está distraído, mas também ter que ser usado armamentos quando necessário, tanto armas leves como pistolas e tranquilizantes ou também bazucas e metralhadores em certas horas.

Metal Gear é uma série muito rica em informações e também muito complicada de se entender apenas jogando os jogos, onde o próprio criador se enrola com tantas informações que ele adicionou a obra, palavras dele mesmo! Não irei citar muitos detalhes por que iria ficar uma análise imensa e este não é o objetivo do tópico, porém quem quiser conhecer essa obra-prima dos jogos fica ai uma dica boa.

Vamos falar de Metal Gear Rising: Revengeance que faz parte da série em sua historia mas é um jogo totalmente diferente do que foi dito e é conhecido por todos.
_______________________________________________________________________

Metal Gear Rising: Revengeance é um jogo de Hack 'n' Slash onde você controla Raiden o atual Cyborg Ninja da série. (Mais informações jogue Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots).

O grande diferencial neste Metal Gear foi justamente esse, um jogos totalmente contrário do que já estávamos acostumados, o Stealth aqui é muito fraco porém se usar com sabedoria poderá evitar muitas batalhas complicadas. O sistema de corte é simplesmente incrível, onde você realmente consegue cortar as coisas exatamente onde você acertou, possibilitando até travas ou delays por tantos polígonos na tela.

A historia é bem interessante é um tanto forte, (coisa natural na série). Existe vários tipos de upgrades disponíveis ao longo da campanha, deixando o progresso mais dinâmico como de costume neste estilo de jogo. As batalhas com os chefes são sempre com estilo e difíceis por sinal, deixando sempre o jogador satisfeito nas vitorias e assistindo maravilhosas cenas de ação. Também existe um sistema que se você cortar exatamente o local indicado e apertar o botão certo além de matar o inimigo mais rápido também recupera o HP.

Muitos fãs torceram o nariz para esse jogo por não ser um game de Stealth como de costume, mas não pensaram que se trata de um jogo onde você controla o Ninja, personagem totalmente fora dos padrões normais de um ser humano, basta assistir como ele é apresentado em Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots que você já imagina que um jogo com esse indivíduo será totalmente voltado para sanguinolência e ação desenfreada.

Metal Gear Rising: Revengeance está disponível para PS3, Xbox360 e PC, recomendo fortemente para quem curte jogos de ação e principalmente por jogos divertidos, e se você é fã da série Metal Gear e não jogou, também recomendo da uma chance para o jogo por que vale muito a pena.
XDR
XDR
Administrador
Administrador

Mensagens : 49
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos