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[Monster Hunter Tri - Wii] [Blademaster] Guia de Skills recomendadas
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[Monster Hunter Tri - Wii] [Blademaster] Guia de Skills recomendadas
Olá pessoal,
Fiz este guia com a experiencia que tenho em MH, caso tenha alguma coisa errada por favor postem.
Legenda:
Nome da Skill - > Oque a ela faz
+ -> Quantos pontos necessitam para alcançar a skill
" - " -> Pontos a negativos para ativar a skill negativa
GS -> Great Sword
LS -> Long Sword
Attack - Aumenta o ataque bruto
+10 - Atk ( Baixo )
+15 - Atk ( Medio )
+20 - Atk ( Alto )
- 10 - Atk ( Baixo )
- 15 - Atk ( Medio )
- 20 - Atk ( Alto )
Defense - Aumenta o defesa bruta
+10 - Def ( Baixo )
+15 - Def ( Medio )
+20 - Def ( Alto )
- 10 - Def ( Baixo )
- 15 - Def ( Medio )
- 20 - Def ( Alto )
Elemental - "Otima Skill para equipamentos com elemento, mais use essa skill em set's com armas especificas para monstros com fraquesas elementais" Ex: Diablos tem fraqueza contra Gelo, use uma arma elemental de gelo, junto com essa skill que ira ajudar a tirar dano muito mais rapido.
+10 - Elemental Atk Up ( Por % )
- 10 - Elemental Atk Down ( Por % )
Status Atk Up - Muito boa para que usa muitas sementes de ataque, essa skill melhora ainda mais a potencia do status acionado. Ex: se você esta usando semente de ataque essa skill deixa ela melhorada, tirando mais dano que o normal
+10 - Atk up ( Por % )
- 10 - Atk down ( Por % )
Hearing - (Skill alternativa ) Essa skill é otima para Blademasters, ela evita que você feche os ouvidos quando um monstro grita alto. Por que ela é boa? Simples, você vai acertar uma ataque certeiro na cabeça de um monstro e quando está prestes a acertar (Guahhhhhhaaaa ) ele grita, dai você não ataca e fica com um grande Delay de movimento fazendo o monstro olhar bem no seu olho e crava a dentada no seu fuçinho
+10 - Earplugs - Não escuta o grito dos monstros, exceto (Elderdragons, Gigginox, Deviljho, and Diablos )
+15 - Hg Earplugs - Não escuta o grito dos monstros
Evasion - "Essa skill deixa você imune por mais tempo quando se esquiva de algum montro. Ex: Quando você usa a evasão para o lado oposto do monstro, mas ele ainda te alcança com um Dash ou Ataque com a cabeça, normalmente você cai ou vou longe, com essa skill não acontece nada como se se ele tivesse errado o ataque"
+10 - Evasion +1 - Tempo de invulnerabilidade curta
+15 - Evasion +2 - Tempo de invulnerabilidade alta
Auto Guard & Guard Up - ( Skill alternativa ) Auto Guard, defende automaticamente um ataque direto que você levaria de algum monstro no campo ( Ataques duplos ou simultaneos quase nunca defende duas veses, é questão de sorte mesmo ) Já o Guard Up ajuda na resistencia da defesa, quando você defende algum golpe por si só, ou combinado com o Auto Guard você resiste em pé " Para os menos experientes, alguns monstros são tão fortes a ponto de derrubar mesmo você defendendo, essa Skill ajuda evitar isso.
+10 - Auto Guard - Defende uma ataque automaticamente ( Defesas possiveis )
+10 - Guard Boost - Deixa sua defesa imune de queda
Skills essenciais
Critical Draw - Essa skill na minha opinião é uma das melhores, principalmente para GS. Essa skill permite que o primeiro ataque seja critico, ou seja, quando você saca a sua arma já atacando aquele ataque será critico "Dica: GS, sempre precisa guardar a arma para fugir do monstro, em seguida corre para bater sempre no ponto critico, nisso ele saca e guarda a espada varias veses.
+10 - Critical Draw - Torna todos ataques iniciais criticos
Punish Draw - Essa skill é otima por que deixa o monstro atordoado muito mais facil, quando você usa ataques iniciais. ( O esquema desta skill é o mesmo do Critical draw, a diferença é que ao inves de tirar mais dano, deixa o monstro atordoado quando você saca a espada atacando
+10 - Punishing Draw - Atordoa mais facil ao sacar arma atacando
Fast Charge - Essa skill faz você carregar o seu focus muito mais rapido, otima para todos os blademaster mais tem mais vantagens para LS e SA, porque ajuda a carregar o "Gauge" mais rapido fazendo dar combos muito mais velozes.
+10 - Focus - Torna as recargas mais rapidas
-10 - Distraction - Torna as recargas mais longas
Handicraft - Outra Skill que acho uma das melhores, pode parecer idiota mas faz toda a diferença, essa skill aumenta +1 no seu Sharpness level, deixando a sua espada mais afiada, ou seja, com essa skill você consegue deixar sua espada no talo se ela já for forte "Sharpness roxo é o mais forte" ( Espadas mais afiadas tiram mais danos que espadas com força bruta e dificilmente você não corta a carapaça do monstro. Ex: Quando você dá uma espadada no Monstro e você bate a espada como se fosse um ferro sem cortar. )
+15 - Aumenta o Sharpness maximo da arma ultilizada
Fiz este guia com a experiencia que tenho em MH, caso tenha alguma coisa errada por favor postem.
Legenda:
Nome da Skill - > Oque a ela faz
+ -> Quantos pontos necessitam para alcançar a skill
" - " -> Pontos a negativos para ativar a skill negativa
GS -> Great Sword
LS -> Long Sword
Attack - Aumenta o ataque bruto
+10 - Atk ( Baixo )
+15 - Atk ( Medio )
+20 - Atk ( Alto )
- 10 - Atk ( Baixo )
- 15 - Atk ( Medio )
- 20 - Atk ( Alto )
Defense - Aumenta o defesa bruta
+10 - Def ( Baixo )
+15 - Def ( Medio )
+20 - Def ( Alto )
- 10 - Def ( Baixo )
- 15 - Def ( Medio )
- 20 - Def ( Alto )
Elemental - "Otima Skill para equipamentos com elemento, mais use essa skill em set's com armas especificas para monstros com fraquesas elementais" Ex: Diablos tem fraqueza contra Gelo, use uma arma elemental de gelo, junto com essa skill que ira ajudar a tirar dano muito mais rapido.
+10 - Elemental Atk Up ( Por % )
- 10 - Elemental Atk Down ( Por % )
Status Atk Up - Muito boa para que usa muitas sementes de ataque, essa skill melhora ainda mais a potencia do status acionado. Ex: se você esta usando semente de ataque essa skill deixa ela melhorada, tirando mais dano que o normal
+10 - Atk up ( Por % )
- 10 - Atk down ( Por % )
Hearing - (Skill alternativa ) Essa skill é otima para Blademasters, ela evita que você feche os ouvidos quando um monstro grita alto. Por que ela é boa? Simples, você vai acertar uma ataque certeiro na cabeça de um monstro e quando está prestes a acertar (Guahhhhhhaaaa ) ele grita, dai você não ataca e fica com um grande Delay de movimento fazendo o monstro olhar bem no seu olho e crava a dentada no seu fuçinho
+10 - Earplugs - Não escuta o grito dos monstros, exceto (Elderdragons, Gigginox, Deviljho, and Diablos )
+15 - Hg Earplugs - Não escuta o grito dos monstros
Evasion - "Essa skill deixa você imune por mais tempo quando se esquiva de algum montro. Ex: Quando você usa a evasão para o lado oposto do monstro, mas ele ainda te alcança com um Dash ou Ataque com a cabeça, normalmente você cai ou vou longe, com essa skill não acontece nada como se se ele tivesse errado o ataque"
+10 - Evasion +1 - Tempo de invulnerabilidade curta
+15 - Evasion +2 - Tempo de invulnerabilidade alta
Auto Guard & Guard Up - ( Skill alternativa ) Auto Guard, defende automaticamente um ataque direto que você levaria de algum monstro no campo ( Ataques duplos ou simultaneos quase nunca defende duas veses, é questão de sorte mesmo ) Já o Guard Up ajuda na resistencia da defesa, quando você defende algum golpe por si só, ou combinado com o Auto Guard você resiste em pé " Para os menos experientes, alguns monstros são tão fortes a ponto de derrubar mesmo você defendendo, essa Skill ajuda evitar isso.
+10 - Auto Guard - Defende uma ataque automaticamente ( Defesas possiveis )
+10 - Guard Boost - Deixa sua defesa imune de queda
Skills essenciais
Critical Draw - Essa skill na minha opinião é uma das melhores, principalmente para GS. Essa skill permite que o primeiro ataque seja critico, ou seja, quando você saca a sua arma já atacando aquele ataque será critico "Dica: GS, sempre precisa guardar a arma para fugir do monstro, em seguida corre para bater sempre no ponto critico, nisso ele saca e guarda a espada varias veses.
+10 - Critical Draw - Torna todos ataques iniciais criticos
Punish Draw - Essa skill é otima por que deixa o monstro atordoado muito mais facil, quando você usa ataques iniciais. ( O esquema desta skill é o mesmo do Critical draw, a diferença é que ao inves de tirar mais dano, deixa o monstro atordoado quando você saca a espada atacando
+10 - Punishing Draw - Atordoa mais facil ao sacar arma atacando
Fast Charge - Essa skill faz você carregar o seu focus muito mais rapido, otima para todos os blademaster mais tem mais vantagens para LS e SA, porque ajuda a carregar o "Gauge" mais rapido fazendo dar combos muito mais velozes.
+10 - Focus - Torna as recargas mais rapidas
-10 - Distraction - Torna as recargas mais longas
Handicraft - Outra Skill que acho uma das melhores, pode parecer idiota mas faz toda a diferença, essa skill aumenta +1 no seu Sharpness level, deixando a sua espada mais afiada, ou seja, com essa skill você consegue deixar sua espada no talo se ela já for forte "Sharpness roxo é o mais forte" ( Espadas mais afiadas tiram mais danos que espadas com força bruta e dificilmente você não corta a carapaça do monstro. Ex: Quando você dá uma espadada no Monstro e você bate a espada como se fosse um ferro sem cortar. )
+15 - Aumenta o Sharpness maximo da arma ultilizada
XDR- Administrador
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Ter Jan 13, 2015 1:06 am por XDR
» [Phandora] Olá!
Dom Jan 04, 2015 12:20 pm por XDR
» Heroes of the Storm - Promoções semanais
Dom Jan 04, 2015 12:19 pm por XDR
» Suposta data de lançamento de Heroes of the Storm
Dom Jan 04, 2015 12:15 pm por XDR
» Envie seu replay ao Heroes Highlights!!
Qua Nov 26, 2014 8:04 pm por Juno
» Tutorial para envio de replay de Heroes of the Storm.
Ter Nov 25, 2014 5:20 pm por Juno
» Heros Academy!!
Qui Nov 06, 2014 7:32 pm por Juno
» Um grande parceiro emerge!! Heroes Highlights!!
Sáb Out 25, 2014 1:11 pm por Juno
» Grandes mudanças no Dota2!!
Qua Set 24, 2014 12:06 am por Juno