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O que vem por ai em Heroes of the Storm!!

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O que vem por ai em Heroes of the Storm!! Empty O que vem por ai em Heroes of the Storm!!

Mensagem por Juno Ter Set 02, 2014 9:57 pm

Olá galera!! Tranquilos?? E a ansiedade, vai bem??

To passando aqui para postar informações de Heroes of the Storm oriundas de entrevistas que Dustin Browder, diretor do jogo, e Phil Gonzales, Artista Senior, deram aos sites Gamespot e Blizzplanet. Em ambas as entrevistas eles comentaram sobre como está o desenvolvimento do game e o que podemos esperar nos próximos meses no Alpha Test, dando respostas a alguns fãs. Segue abaixo os pontos mais interessantes:

HERÓIS

- Quando perguntado sobre os personagens de Lost Vikings (antigo jogo da Blizzard), Browder disse "fiquem ligados".
- Eles não sabem quantos herois eles querem adicionar ao jogo, mas toda a cultura da Blizzard certamente não os deixaram sem ideias.
  - O possível ponto de parada será quando eles tiverem que repetirem heróis. Os heróis devem ser únicos.
- Não possuem planos de adicionar o Asa da Morte como herói jogável, ele é muito grande. Talvez, invés disso, ele seja um chefe de um mapa específico.
- Nem todos os heróis são iguais. É natural se alguns tiverem montarias e outros não.
- Chen foi projetado pra beber seu barril em meio a batalha.
- Os Ultimates do Chen ainda podem mudar. O que ele se dividem em 3 Chens foi desenvolvido para dar a ele mais sobrevivência.
- Anub'Arak será um "tank" com bastante mobilidade. Ele ainda terá espinhos em linha que deixar os inimigos em "stun". Ele se destacará por estar dentro da area de dano do oponente mas mantendo-o longe.
- Devemos ver um dos novos heróis (Chen, Anub'Arak ou Azmodan) junto com um novo patch logo. Cada heróis sairá com um patch, e esses lançamentos serão a cada 4-6 semanas.

MODO DE PARTIDAS

- Não houve discussão quanto ao modo Free-for-all. Outros modos serão pensados somente para o próximo ano.
- O modo "Capitão" informará qual será o campo de batalha antes da escolha dos heróis. Assim será possível montar a melhor composição para o mapa.

eSPORTS

- A comunidade deve ser capaz de fazer o que quiserem com o jogo, nós vamos fazer as mesmas coisas que fizemos com StarCraft.
  - Sistema de replay, modo de observador, jogo "limpo", e arte para boa visualização.
- As coisas que são boas para eSports também serão boas para o jogo. Eles ajudam no desenvolvimento de um bom jogo.
- Se o competitivo ,eSports, atingir altos níveis, a equipe de desenvolvimento estará assistindo e ajudará a melhorar as coisas onde puderem.

CAMPO DE BATALHA

- Nas "ladders", os campos de batalha entraram em rotação, de 6-8 por vez. Os mapas serão trocados quando lançarem mapas novos.
- A rotação será por temporada das "ladders", e não semanal como os heróis, será algo a cada 3-4 meses mais ou menos.

FUTURO

- Eles querem que o jogo permaneça acessível a um grande público, mantendo profundidade ao jogo. Você ainda deve estar aprendendo coisas novas após centenas de horas jogando ele.
- O "bloqueio de corpo" não é um grande problema ainda. Eles ainda querem que os jogadores sejam capazes de bloquear os inimigos, isso adiciona uma coisa extra para as pessoas pensar quando jogar. Embora isso ainda não seja definitivo!
- O jogo ta rodando com um hardware muito limitado até o momento. Mas os desenvolvedores estão felizes com a estabilidade do jogo e assim continuará no Close Beta e no Open Beta.

Fonte: HerosNexus.com

Para quem quiser ver a entrevista (em inglês) deixo o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=7s55dC8ZyWE
https://www.youtube.com/watch?v=AWrd7JTXaek

See ya!!
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